quinta-feira, 23 de abril de 2009

Conselho Vendido - Porque se fosse dado, ninguém ouvia!

Bom, alguns de vocês estão aqui por conhecerem a minha produção musical (exemplos podem ser vistos no meu myspace - http://www.myspace.com/ricardomaciel86); outros por conhecerem a minha produção literária (que também tem seu espaço na internet no site http://ziggystardust72.blogspot.com/); alguns outros de vocês devem estar aqui apenas por me conhecerem pessoalmente e por ter cedido à minha súplica de entrar neste novo espaço.

A todos vocês, agradeço e espero que esses textos possam lhes ajudar a conhecer e talvez acolher novas idéias. Meu intuito nesse blog é fazer pequenos textos de opinião sobre livros, discos, filmes e/ou fatos do cotidiano que tenham me chamado a atenção e que mereçam ser retomados.

Além disso, esse espaço vai me ajudar a fluir as milhares de idéias que passam pela minha cabeça quando vejo um filme ou escuto um disco ou leio um livro ou tomo conhecimento de fatos cotidianos bons ou ruins... (é a minha necessidade louca de escrever sempre falando mais alto). Como eu escrevo, estou vendo com é estar do outro lado, sendo crítico.

O nome do blog vem do antigo ditado: "Se conselho fosse bom, seria vendido". Então, estou aqui vendendo meus conselhos culturais. Não, não. Não se preocupe. É só o nome do blog, mas claro que se você quiser me dar quantias consideráveis em dinheiro, eu também não vou desprezar.

O espaço está aberto para questões, sugestões, pedidos de análise, o que vocês quiserem.

Espero que vocês se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário